Filho amado fala do HQ Guerra civil #01
Veja os comentários do número anterior
Um grupo de Super-heróis, está fazendo um reality show onde é mostrado o dia a dia do combate ao crime, mas a segunda temporada do seu show não anda nada bem, até que eles encontram um grupo de super vilões escondidos em uma casa no subúrbio de uma cidade.
Será a salvação da série, eles atacam a casa, mas são surpreendidos com um vilão que causa uma poderosa explosão causando muitas mortes, inclusive de todos em uma escola que estava do lado da casa
Os nossos heróis vingadores e X-Men tem que enfrentar uma grande crise governamental, pois com a lei de cadastro dos supers em votação com esse novo acontecimento ganha muito mais força, o povo para se sentir seguro quer o cadastro.
Johnny acaba sendo atacado por uma multidão enfurecida e indo parar no hospital.
E a Maria Hill, comandante da Shild tenta forçar o capitão América a comandar uma força tarefa para capturar os supers não cadastrados, o que vimos que não foi uma boa ideia.
Agora nossos heróis vão escolher que lado escolher.
Comentários:
Os desenhos de Steve McNiven estão incríveis com certeza um dos melhores já visto na Marvel.
Foi interessante ver o lado do Tony,
acho que a multidão o culpando pelo desastre em Stamford mesmo ele não tendo nada a ver come eles, qualquer um assumiria a mesma posição a favor dos registros.
Tony talvez percebeu que tinha culpa, sim, que inspirou aqueles jovens, porque ele busca o sucesso assim como eles enquanto outros buscam salvar pelo empatia pelas pessoas.
Mas também os princípios do capitão colocado contra parede foi muito emocionante, e ele sendo fiel a eles e inspirador.
Nota 10
Veja os comentários do próximo número
Comentários
Postar um comentário