Melhores do ano de 2023 do Filho amado

A base não e de quando foi lançado mas quando eu consumi o produto



Sim um dos melhores do ano filme e difícil porque revi muitos dos meus filmes favoritos mas não os coloquei pois já assisti mais de 100 vezes eles então queria dar chance aos outros.

Melhor série 

Com certeza a melhor série disparado, o sentimento que a série traz e sensacional mas pena que eles continuaram para 2ª temporada perderam muito do propósito da série depois do desfecho do final da 1ª temporada.

Melhor HQ 

Li poucas Hqs esse ano mas para mim o romance de M.J. e Peter e o sucesso da franquia Homem aranha.

Melhor livro 

Livros eu li muito nesse ano, li muitos livros fantásticos mas nenhum se compara a O caminho dos Reis eu fiz 3 resenhas para o livro, quase escrevi um livro para falar do livro Brandon Sanderson foi a descoberta do ano, pretendo ler a continuação assim que der.



Comentários