Filho amado fala do livro Verity - Collen Hoover





Lowen é uma escritora com dificuldades financeiras que acaba recebendo uma proposta muito boa: dar continuidade a uma série de livros de grande sucesso. Para isso, Lowen precisa mergulhar na vida da autora original dos livros, Verity. A autora tem um marido amoroso chamado Jeremy, três filhos (dois gêmeas e um menino). Infelizmente, as gêmeas morreram em circunstâncias estranhas.

Para realizar sua pesquisa, Lowen se muda para a casa da autora e descobre uma autobiografia escrita por Verity, revelando detalhes e segredos aterrorizantes sobre sua vida e sobre a morte de suas filhas.

Comentários

Um livro bem no estilo de Colleen Hoover, cheio de emoções. Algumas dessas emoções chegam a incomodar; este livro não é para todos os leitores.

Atenção: spoilers!

A autobiografia de Verity é assustadora. Seu conteúdo nos deixa irados, especialmente se formos pais. As maldades que ela comete contra os filhos nos dão vontade de jogar o livro longe.

Atenção: super spoiler! Não leia se você ainda não leu o livro.

Com a autobiografia de Verity, percebemos a dificuldade de conhecer a verdade. Quantas coisas hoje em dia são escritas em redes sociais, jornais e livros que não sabemos se podemos acreditar?
Hoje, com a inteligência artificial, é possível criar imagens e vídeos quase perfeitos. As fake news são tão populares que se torna essencial sabermos como escolher em que acreditar.

O que não podemos exigir é que outros escolham a mesma verdade que nós, mas isso não impede que exponhamos a verdade na qual acreditamos.

A grande questão do livro é:

A autobiografia de Verity era verdade ou não?

Nota 10

Comentários