Filho amado fala do Filme Todo tempo que temos (2024)
Tobias, um jovem que está passando por uma separação, é atropelado por Almut, uma chefe de cozinha. Desse encontro inusitado, nasce um amor, e eles decidem construir uma vida juntos.
O casal descobre que Almut tem uma enfermidade no útero e, antes da remoção, decidem ter um bebê. Assim, nasce uma linda menina.
Alguns anos depois, a doença retorna, manifestando-se como um terrível câncer no ovário. Agora, os três precisam enfrentar juntos essa difícil provação.
Comentários:
Este filme me emocionou profundamente, pois eu e minha esposa vivenciamos um período difícil no hospital este ano, o que me conectou com diversas situações da vida do casal, como a gravidez de Almut e sua personalidade complexa.
A química entre Andrew Garfield e Florence Pugh é impressionante. Imagino o quão complexo deve ser executar cenas de intimidade tão intensas.
A narrativa acompanha o casal em momentos desafiadores, mostrando como a união os fortalece para superar as adversidades.
A palavra de Deus diz:'Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante. Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só, como se aquentará? E, se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa.
Eclesiastes 4:9-12
Nota 10"
Comentários
Postar um comentário