Filho amado fala do filme Deadpool & Wolverine (2024)
Wade Wilson ou Deadpool tenta uma vaga na equipe dos vingadores, mas é recusado, umilhado nosso anti-herói aceita um serviço de vendedor de carros com seu amigo Weasel o bigodudo do segundo filme.
Ele chega em casa e recebe uma grande surpresa de aniversário com todos seus amigos e sua querida Vanessa que infelizmente largou dele, mas ele é interrompido por agentes da AVT (para mais informações veja na resenha da série Loki ).
Eles levam nosso anti-herói para Striker, ele lhe faz uma proposta, se Wade gostaria a fazer parte dos vingadores, porque sua linha temporal iria ser destruída devido a um grande sacrifício de um herói, chamado Logan, isso ocorreu no filme Velho Logan.
Logico que Deadpool dá uma cabeçada em Striker e vai atrás de Logan para salvar sua linha temporal com todos seus entes queridos.
Comentários
Sim, Deadpool veio para ser o salvador da Marvel, se as outras produções ajudar eles podem recuperar-se.
Ryan Reynolds com certeza salvou o filme, suas tiradas e improvisos são fantásticos, Hugh Jackman com 55 anos ainda e nosso Wolverine, o cara e fenomenal.
E muito bonita a amizade dos dois atores vemos muito esse química na atuação deles sem comentar nos crossovers insanos de heróis há muito tempo esquecidos.
O filme mostra uma grande luta de Wade Wilson para se provar como um verdadeiro herói, sua insegurança e visível, e ele busca encontrar outra pessoa para salvar sua vida o Wolverine.
Isso ocorre com muitas pessoas uma dificuldade de descobrir sua verdadeira identidade.
Deadpool tinha um grande problema ainda que ele se comparava muito com Wolverine e vivia a sombra dele.
Pessoas tem que nos inspirar e não deixar que seus exemplos nos diminuam, vemos isso muito com pessoas que entram em depressão por ver outras no Instagram mostrando uma vida perfeita, nós temos que pensar: se ele consegue eu também consigo.
Onde encontramos nossa identidade?
Buscamos na palavra de Deus, lá e a verdade única.
E lá fala:
1João 4:17 NAA
[17] Nisto o amor é aperfeiçoado em nós, para que, no Dia do Juízo, mantenhamos confiança; pois, assim como ele é, também nós somos neste mundo.
E como ele é:
Mateus 3:17 ARA
[17] E eis uma voz dos céus, que dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.
Essa e nossa identidade.
Nota 10
Comentários
Postar um comentário