Filho amado fala do documentário Paquitas para Sempre

Em 1983 a apresentadora Maria da Graça mais como Xuxa em um programa chamado "Clube da criança" recebia várias crianças de todas as idades, isso não estava dando muito certo então ela teve que chamar algumas garotas para ajudá-la, ela deu seus nomes de Paquitas.
Assim que começa esse grande fenômeno de audiência e adoração entre as crianças, jovens e até adultos.

Todas as crianças queriam ser paquitas e estar do lado da sua grande ídola, mas o que parecia ser um sonho nas telas nesse documentário mostra que não era bem assim.

Marlene Mattos, a produtora da Xuxa que em suas palavras idealizou em sua mente umas paquitas que era humanamente impossível de ser alcançada.

Várias meninas tiveram seus sonhos destruídos com opressão e abusos morais e até sexuais sem precedentes, tiveram suas mentes e corpos manipulados por essa senhora sem escrúpulos.
Mas com muita dedicação as meninas conseguiam se divertir, pois a sua rainha estava com elas, as paquitas se realizaram apesar dos traumas se superaram e se transformaram em grandes mulheres.
Comentários 

E incrível oque crianças podem passar, e superar, dificuldades, financeiras e psicológicas se transformam em sonhos e brincadeiras elas são muito mais resistentes do que pensamos, mas necessitam de nossa proteção e nosso cuidado, Deus nos deu filhos para cuidarmos e educá-los com muito amor, porque elas são o futuro da nação, elas têm um potencial incrível tanto para o bem como para o mau, só depende de você guiá-los.
Nós somos seus espelhos, eles olham para nós assim como as paquitas viam a Xuxa e queriam ser iguais a ela cada um de nós temos crianças que estão prestando atenção em cada ação sua, em cada palavra, em cada gesto e em cada tom de voz, então devemos tomar cuidado, por mais que você queira que ela seja melhor do que você ou tenha uma vida melhor a palavra ensina, mas o exemplo arrasta.

Nota 10 

Você pode ver esse documentário na Globo play 




Comentários

  1. Sim. Adorei seu comentário, tomara a Deus que vc se lembre disso todos os dias. Ainda não vi, mas quero ver o documentário ❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário