Filho amado fala do filme Os três mosqueteiros (1993)

O jovem D'Artagnan, cheio de coragem e ambição, viaja para Paris com um único objetivo: tornar-se um mosqueteiro. Inspirado pelo legado de seu pai, ele sonha em servir ao rei e proteger a França. 
No entanto, ao chegar à capital, descobre que os famosos mosqueteiros já não existem, vítimas de uma intriga política arquitetada pelo poderoso Cardeal Richelieu.
Determinado a realizar seu sonho, D'Artagnan conhece Athos, Porthos e Aramis, três mosqueteiros lendários que, apesar de terem sido dispersados, ainda possuem um senso de lealdade e honra inabaláveis. Juntos, eles se unem para desvendar a conspiração do cardeal e impedir que ele usurpe o trono do rei Luís XIII.
Comentários 

Um filme extraordinário atemporal baseado em um grande sucesso literário que pretendo ler logo, é uma história cheia de uma aventura alucinante mesmo para época.

Vemos grandes atores como Charlie Sheen no seu auge interpretando Aramis e nosso eterno e único Robin nos cinemas Chris O'Donnell como D'Artagnan.


Foi incrível a cena dos 3 mosqueteiros enfrentando toda a guarda do cardial para salvar o rei e logo depois todos os outros mosqueteiros aparecendo atrás deles.

A história e uma grande crítica sobre o falso cristianismo da época tentando tomar o poder há qualquer circunstância roubando a honra dos mosqueteiros que protegiam o rei.



Nota 10 

Você pode ver esse filme na Disney plus 


 



Comentários