Filho amado fala do filme Madame Teia (2024)

Uma mulher sai em uma exploração em busca de uma aranha rara que seu veneno pode trazer curas há muitas doenças, mas também pode dar um certo tipo de poder, uma tribo da região tem algumas habilidades especiais e podem terem sido desenvolvida por essas aranhas.

Essa exploradora tem um ajudante, que assim que a doutora acha a aranha ele mata a todos e a rouba, a doutora e levada pela tribo e é feito um ritual que acabou salvando o bebê.

Alguns anos depois esse bebê vira Cassandra Webb e uma socorrista ela e motorista de uma ambulância, mas quando ela quase morre ela desenvolve um poder de prever o futuro.
Ela prevê o assassinato de 3 garotas em uma linha de trem, o assassino e um homem que consegue subir nas paredes e tem muita agilidade.

Agora Cassandra tem que enfrentar essa terrível ameaça.


Comentários

Esse filme está sendo massacrado pelas críticas sem muito motivo, ele e cheio de ação, aventura, um visual de fotografia muito bonito, muitas easter eggs da história do Homem-Aranha, OK tem muitos furos de roteiros, mas vamos combinar já passamos pano para coisas piores.

E muito legal ver o início da história dessa personagem tão misteriosa, achei muito parecida com o início da mulher aranha, talvez tenham mesclado as duas personagens, da muita vontade de pesquisar mais sobre ela, eu gostaria muito ver uma sequência, mas acho meio improvável.

O grande problema e que muitos acham que filme da Marvel tem que ser de Super heróis, mas não Madame Teia não e bem uma heroína.

Vemos o incrível poder de não apenas ver, mas poder alterar o futuro, Madame Teia tem um dom que Deus deu para cada um de nós.

Podemos também alterar nosso futuro com nossas escolhas, sabemos o destino de cada uma delas, basta ler na Bíblia.

‭Apocalipse 21:1-4 ARA‬
[1] Vi novo céu e nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. [2] Vi também a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do céu, da parte de Deus, ataviada como noiva adornada para o seu esposo. [3] Então, ouvi grande voz vinda do trono, dizendo: Eis o tabernáculo de Deus com os homens. Deus habitará com eles. Eles serão povos de Deus, e Deus mesmo estará com eles. [4] E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram.

Esse e o nosso futuro.



 

Nota 9

Comentários