Filho amado fala sobre HQ Homem aranha #64 Rumo à Guerra civil
Nesse quadrinho Peter, Mary e May estão instalados na torre dos vingadores, o amigão da vizinhança trabalha meio período de professor, meio período fotografo jornalístico e o restante da noite de Homem aranha.
Algo muito estranho está acontecendo com ele, seu sentido aranha disparando toda hora, animais de um zoológico ficam loucos, macacos se matando e rinocerontes dando cabeçadas na parede até se matarem.
E Dr. Connor liga para Peter pedindo ajuda, está perdendo o controle e só seu filho está com ele em seu apartamento.
Próxima história vemos uma garota que desde o colegial está encontrando com o homem aranha em terríveis coincidências.
Mas ela percebe que pode ser que não seja somente coincidência, será que o homem aranha tem um acordo com seus vilões para impressioná-la.
Terceira história vemos um casal que faz experiências com transferência de DNA de animais para outros, mas quando sua esposa grávida entra na frente do raio e atingida por ele, agora eles suspeitam que sua filha foi alterad criando assim uma grande heroína.
Na quarta história, Toni Stark da um incrível trage para Peter e o chama para trabalhar para ele ajudando em Washington, em uma reunião secreta onde Peter não pode contar nem para os outros vingadores.
Comentários
Esse para mim foi o melhor período do homem aranha, antecede o terrível vacilo da Marvel.
Homem-Aranha sempre foi um referencial para nós pessoas comuns, eu andando de ônibus e mostra Peter da mesma maneira que eu, ele e um super-herói que tem dificuldades financeiras, fica cansado, e até fica gripado, tem uma esposa, cuida de sua tia, parece que estou vendo minha vida.
Lógico que não escalo paredes... Opa escalo, sim, sou estalador de mangueiras de gás do lado de fora de prédios, busco salvar vidas também do inferno, às vezes sou até incompreendido, mas essa e nossa missão.
A palavra do Senhor nos da nossa missão.
Mateus 28:19-20 ARA
[19] Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; [20] ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século.
Para ler os comentários da próxima edição clique no link:
Nota 10
Comentários
Postar um comentário