Filho amado fala do filme Star Wars episódio II O ataque dos clones (2002)


AnaKin agora está com 18 anos e é um talentoso Padawa de Obiwa os dois recebem a missão mais uma vez de proteger Amídala que depois de dois mandatos como rainha virou senadora podendo agora ter voto no senado.
No meio da noite uma assassina de aluguel tenta contra vida da senadora, mas os Jedais a salva Obi-wan e Anakin correm atrás da assassina, mas quando eles conseguem pegá-la ela e morta antes que os Jedais conseguir alguma informação.
Obi-wan vai fazer uma investigação da pequena munição que matou a assassina enquanto Anakin vai levar Amídala em secreto para sua terra Naboo onde é mais seguro, que também e o planeta natal de Anakin, fora os flertes que duvido que Obi-wan como Jedi não percebeu, uma tragédia estava se formando.

Comentários

E triste ver o pequeno Anakin começando a deixar o lado escuro da força invadir seu coração, suas habilidades sem igual o deixa com uma confiança além do desejado, o romance com Amídala (que me corrijam se não estiver certo) não era permitido a um Jedi já trouxe um espírito de rebeldia a ele.
O vilão Conde Dookan e um Jedi levado ao lado negro, vimos isso em mais detalhes na SÉRIE HISTÓRIAS DOS JEDI fiz a resenha leia clicando aqui a luta dele contra Obi-wan e Anakin foi extraordinário, mas contra mestre Yoda nos deixou pulando das cadeiras.



Nota 10



 

Comentários