Filho Amado fala do livro Amigos, amores e aquela coisa terrível - Matthew Perry
Em outubro de 2023 recebemos a notícia de que Chandler ou Matthew Perry faleceu um dos meus personagens favoritos de uma das minhas séries favoritas.
Assim que vi que tem uma autobiografia dele a coloquei no próximo da lista, gostaria de conhecer a vida do ator que deu vida a Chandler.
Mas não tinha noção oque me esperava.
O pai de Matthew, John Perry e um ator muito famoso e Suzanne Langford e sua mãe, devido a uma crise de cólica, o neném Matthew foi receitado nobarbital um forte medicamento, os pais logo separaram, o pai foi para Nova York para tentar uma carreira de ator, arrumou outra família e sua mãe também teve outra família isso fez o futuro Chandler ter uma grande sensação de não ter mais uma família.
Logo foi morar com um pai e tentar a mesma carreira do pai, mas ele foi viciando em álcool, mas o rapaz ainda não sabia.
Depois de várias pontas com pequenas séries ele começa a ter um relacionamento que iria mudar a vida dele completamente, sim, Matthew orou, ele pediu para Deus para ter sucesso, e simplesmente logo depois ele e chamado para o teste de uma série chamada Friends Like Us que logo depois foi renomeado para Friends a série de mais sucesso em todo década de 90.
Mas infelizmente o alcoolismo não seria o único vício de Matthew ele acaba viciando em analgésicos devido a um acidente, nosso querido Chandler lutaria contra todos eles para manter a amizade dos seus colegas de serviço Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matt LeBlanc e também a série em alta, podemos ver pela fisionomia dele durante as temporadas sua passagem de sóbrio e quando estava entregue aos vícios.
Comentário
Matthew Perry além de ser um comediante fantástico e um ótimo ator também escrevia de uma forma fantástica, Matthew descreve momentos da vida dele tão bem que parece que estamos no lugar dele.
Como quando ele descreve seu primeiro encontro com Julia Robert ou como era atuar no filme "E agora amor" com Salma Hayek que inclusive já fiz uma resenha veja clicando aqui.
A luta dele contra o vício e emocionante e de certa forma inspirador.
Agora o porquê gosto de biografias porque vemos como Deus age nas vidas das pessoas e como Deus deu oportunidades atrás de oportunidades de ter uma vida plena.
"Quando você chegou tão perto do divino quanto eu, a gratidão não é uma escolha: ela ocupa a mesa de centro da sua sala co mo um livro."
Frases que ele coloca no livro mostra o relacionamento que ele tem com Deus.
"É inegável que Deus está presente nesse propósito."
Olha a oração que ele fez antes de ser escalado para Friends.
"Do nada, me ajoelhando no chão, fechando os olhos com força e orando.
Eu nunca tinha feito isso antes.
— Deus, pode fazer o que quiser comigo. Mas me torne famoso, por favor."
E uma oração simples, sem conhecimento, mas e um relacionamento que ele tinha com nosso Deus e é isso que Deus quer.
Mas infelizmente ele era tentado e acaba caindo em tentação usando seus medicamentos de novo e dilnovo e ele percebia que avia um relacionamento com outro ser também.
"Naquela manhã, eu estava perto de Deus. Eu senti o paraíso — a maioria das pessoas não tem essa oportunidade. Naquela manhã, troquei um aperto de mão com Ele.
Foi mesmo Deus, ou era outro ser?"
Uma história muito parecida com o do ser humano. Quando terminei de ler a Bíblia completa pela primeira vez, o que pensei foi "como pode Deus dar tanta oportunidade para o ser humano e ele jogar tudo fora." Assim também foi com Matthew porque não com todos nós Deus pode estar te dando uma oportunidade incrível hoje, pois hoje você está vivo, vai procurá-lo só assim podemos vencer aquelas coisas terríveis.
Marcos 8:36 ARC
[36] Pois que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?
Nota 10
Apoie o nosso blog doe qualquer valor no Pix 5562995448919
Leandro Mendes de Araújo
Comentários
Postar um comentário