Filho Amado fala do filme Tarzan (1999)
Uma família de naufragosos tenta recomeçar sua vida em uma ilha da África totalmente inóspita, na mesma ilha conhecemos Kala um gorila que acaba perdendo seu filhote para uma onça, mas ela acaba encontrando a cabana dos náufragos que está devastada devido à mesma onça, todos estão mortos menos um bebê, que ela pega para cuidar.
Mas infelizmente o bebê e rejeitado por Kerchak o chefe dos gorilas, mas Kala acaba cuidando do garoto como seu filho dando para ele o nome de Tarzan.
Tarzan luta para se adaptar a dura vida de um gorila que mesmo com sua inferioridade física ele acaba superando com sua inteligência.
Sua vida com o grupo de primatas está indo bem até que um grupo de expedição vinda da Inglaterra aparece na sua ilha, e Tarzan acaba se apaixonando por Jane, seu amor acaba superando suas diferenças.
Comentário
Essa linda animação da Disney feita em 1999, até hoje me emociona, sua história e baseada no livro Tarzan dos macacos escrito por Edgar Rice Burroughs.
Como é emocionante ver a superação de Tarzan se adaptando com os macacos e depois com humanos, nos traz o ensinamento para nunca desistir por mais dificuldades.
Fala muito sobre preconceito, físico e contra o ideal de beleza estipulado pela maça da sociedade.
O amor de Jane e Tarzan e lindo e nos traz momentos fantasticamente romântico como quando eles estão na chuva em cima da árvore.
Tenho que comentar sobre as músicas belíssima, escrita especialmente para o filme e cantada por Phil Collins e adaptada perfeitamente por Ed Motta, não tem como não cantá-las todas.
Nota 10
Você pode ver o filme no Disney Plus
Apoie o nosso blog doe qualquer valor no Pix 5562995448919
Leandro Mendes de Araújo
Comentários
Postar um comentário