Filho amado fala do filme Meu vizinho mafioso (2000)



Matthew Perry e Nicholas Oseransky, ele descobre que seu mais novo vizinho Bruce Willis
Jimmy Tudeski e um terrível assassino, ele vai contar para sua "adorável" esposa Rosanna Arquette-Sophie Oseransky. ( Coloquei aspas porque ela está querendo matar ele e chamou até alguns assassinos para isso.)
Sophie incentiva oferecendo o divórcio a Nicholas a contar ao inimigo Jimmy Kevin Pollak-Janni Gogolak outro mafioso a localização do vizinho, mas chegando lá descobre que tudo e um plano para matá-lo.
Mas Pollak está mantendo refém a mulher de Jimmy e Nicholas acaba se apaixonando por ela.
Agora como nosso comediante favorito vai sair dessa?

Comentário
O humor sagaz de Matthew Perry e insuperável por mais bobas e clichês que elas são, (vamos ver mais detalhes na resenha de sua biografia logo) acabamos nos divertindo pelo seu carisma.
Bruce Willis e fenomenal em todas as cenas, o personagens tanto o de Bruce quanto o de Matthew foram feitos para eles, e como os dois tem uma química fantástica.

Na história vemos Nicholas com o sério problema no casamento, geralmente não gosto da ideia de divórcio, mas no caso a mulher estava tentando matá-lo, traz um novo ponto, mas é de onde se originou todo o enredo.

Lógico que o casamento em si não começou assim, com certeza até chegar a esse ponto muita água rolou debaixo dessa ponte, meu pastor escreveu um livro chamado dois se tornam um (que está em um antigo blog meu Dica clique aqui e veja.) Lá fala que devemos tomar conta do nosso jardim, antes que cresça ervas daninhas, assim também e o nosso casamento devemos buscar ajuda se preciso antes que chegue ao extremo de um querer matar o outro.

Nota para o filme 9,5

Apoie o nosso blog doe qualquer valor no Pix 5562995448919
Leandro Mendes de Araújo
Compartilhar




Comentários