Filho amado fala do filme Homem de família (2000)


Nicolas Cage -Jack Campbell e um homem bem sucedido financeiramente tem o emprego dos sonhos dirigi uma Ferrari mora em Nova York tudo graças a uma decisão de viajar para Paris  deixando sua namorada Téa Leoni-Kate Reynolds  para fazer um estágio.
Mas sua vida perfeita e abalada quando ele encontra Don Cheadle - Cash um homem que ameaça um funcionário de uma mercearia com uma arma, mas Jack negocia com ele e acaba virando amigo de Cash, Jack fala para Cash que não precisa mais nada na vida dele mas Cash e bem mais que um trombadinha e promete para Jack uma amostra que ele precisa.

Jack acorda em uma realidade se não tivesse ido para Paris e formado uma família com Kate sua namorada.

Hoje fui rever um de meus filmes favoritos e percebi o quanto minha vida e parecida com a de Jack, a parte que ele e homem de família, tenho 30 e poucos anos, tenho 13 anos de casado com minha esposa tenho 2 filhos um rapaz com 8 anos e um de 1 ano.

Como e fantástico ver Jack se apaixonando pela sua vida de família e percebendo que ele precisava disso e não percebia acabamos nos apaixonado por sua família junto com ele.
Tenho a teoria que Cash e Jesus. 

Atenção spoiler

Quando Jack tem que voltar para sua vida normal percebemos que temos que dar valor a nossa família e que Deus escolheu o melhor para nós.

Nota 10 

Comentários