Filho amado fala do filme Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O Começo (2023)



Seiya de Pégaso - J.J. Jr. Mackenyu um jovem lutador que teve sua irmã sequestrada quando criança, descobriu um incrível poder que emana de seu interior, o dando uma força sobre humana, mas esse pode atrai um grupo de pessoas que desejam esses poderes.
Mas ele e sauvo por Alman Kido-Sean Bean um milionário que leva Seiya para ser guarda costa de Athena-Madison Iseman uma reencarnação de uma deusa.
Seiya antes treina com Marin uma treinadora que o auxilia a conseguir a armadura de Pegasus.

Agora ele usa toda a sua força e determinação para conseguir salvar Athena dos terríveis vilões.


O filme me impressionou muito apesar dos comentários ruins sobre ele, roteiro muito bom (alguns furos mas nada tão escancarado), muito fiel a obra original, só as armaduras que poderiam ter caprichado mais, ficou muito parecido com Power Rangers.
Sim, talvez a nostalgia pode ter afetado um pouco meu julgamento, mas que eu gostei gostei.

(Atenção spoiler)
A história do terrível vilão que queria apenas salvar o mundo de Athena a deusa da guerra que correria o risco de destruir a terra nos mostra que não existe isso de mossinho e vilão na vida real mas todos tem seus motivos, que se confrontam as vezes.

A palavra de Deus nos diz que:

 porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes.
Efésios 6:12 ARA
nota 9,0.


Comentários