Filho Amado fala do filme O Date perfeito (2019)


Sim parece só mais um filminho bobinho de romance da Netflix, mas há uma mensagens nele muito importante algumas que não concordo outras que concordo.
Noah Centineo - Brooks Rattigan e um estudante de classe baixa que tenta entrar em uma faculdade mas para isso ele tem que fazer uma redação e descubrir quem ele é.
 Para conseguir dinheiro ele aceita sair com uma garota rica, Laura Marano - Celia Lieberman então ele descobre esse novo meio de ganhar dinheiro sendo um tipo de acompanhante, ele abre o aplicativo onde a garotas o chamam para bailes, paceios ou só para ouvir ela conversarem.

Mas ele acaba virando amigo de Laura e se divertindo com ela.


Juro que foi meu filho José Lucas que fez essa  analise desse filme.
A dificuldade de descobrir quem é, e natural de todo jovem mas Noah busca uma forma errada de descobrir isso, usando seu sentimentos ou pelo que os outros falam dele.

Tem um ditado dentro da igreja que diz:

"Eu sou oque a Bíblia diz que eu sou, eu tenho oque a Bíblia diz que eu tenho e eu posso oque a Bíblia diz que você pode"

A Bíblia nos fala :

assim também nós, conquanto muitos, somos um só corpo em Cristo e membros uns dos outros,
Romanos 12:5 ARA,

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que creem no seu nome;
João 1:12 ARA

Esse e quem somos, não ouça seu coração,( por mais que toda mídia diz isso) não ouça seus sentimentos eles são falhos, mudam rapidamente ouça a palavra de Deus e descubra quem você é.

Nota 10 



Comentários