Filho amado fala do filme 20 Anos + Jovem (2013)
Alice Lantins - Virginie Efira e uma mulher de 40 anos bem sucedida na carreira como editora de uma revista mesmo tendo que puxar muito saco dos patrões, que são mesquinhos e fúteis.
Até que encontra no avião Balthazar- Pierre Niney um rapaz de 20 anos ecentrico e bem peculiar.
Alice acaba esquecendo um pen drive muito importante com ele.
Por isso os dois se encontram de novo, mas por causa de uma paparazzi Alice e fotografada com Balthazar oque faz seu patrão gostar mais dela.
Alice então tenta levar o jovem a alguns festas da empresa fingindo que são namorados, só para se dar bem com o chefe, mas Alice acaba se envolvendo de mais e se apaixona por Balthazar.
Um romance frio mas com uma ideia boa os personagens principais não tem nenhuma química, mas e divertido suas aventuras.
Gostei do Baltazar sua personalidade e muito parecida com a minha.
O filme da grandes ensinamentos sobre perdão e amor, acho legal quando Alice mostra a realidade para Baltazar sobre suas idades, penso que todo relacionamento tem que ser assim, os dois tem que ser sincero um com o outro.
A palavra de Deus fala O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba; mas, havendo profecias, desaparecerão; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, passará; porque, em parte, conhecemos e, em parte, profetizamos.
1Coríntios 13:4-9 ARA
O amor tem que ser assim.
Nota 8,0
Comentários
Postar um comentário