Leandro fala do livro Tira Dúvidas-Luiz Rigonato


A Bíblia, um livro tão complexo e desafiador para muitos, mas quando descobrimos sua mensagem verdadeira e seu verdadeiro autor se torna o maior tesouro já feito ao homem.

Mas mesmo quando somos capturados por sua mensagens temos muitas dúvidas sobre temas, muitas vezes ate evitados por muitos por não terem sabedoria para respondê-las.

Assim que cheguei na igreja videira me apaixonei pela tradição dos pastores ministros dos cultos responderem todas nossas perguntas na hora do culto no púlpito na frente de toda congregação e como eu fazia perguntas, sempre fui curioso por temas polêmicos da bíblia.

Quando o Pastor Rigonato chegou para ser o Pastor de liderança do nosso prédio fiquei muito animado, pois ele era conhecido como pastor tira-dúvidas da nossa igreja, fazia várias perguntas para ele no culto, quando ele escreveu um livro com suas respostas não me segurei e comprei.

(Muitas das minhas perguntas estão no livro)

Geralmente era perguntas frequentes que ele respondia na rádio ou nos cultos.


Por exemplo:

Por que no velho testamento o homem podia ter várias mulheres e hoje não?

Se é mandamento, por que não guardar o sábado?

Marca da besta já existe?

E minha predileta
Mulheres grávidas, quando arrebatadas, o que acontece com as crianças?


Essa e várias outras perguntas são respondidas e tudo a luz da palavra de Deus.

A bíblia e maravilhosa.

Nota 10 

Comentários