Leandro fala da série Daisy Jones & The Six 1ª TEMPORADA

Billy Dunne -Sam Claflin e seu irmão monta uma banda de rock na garagem da sua casa com seus três amigos e sua namorada Camila Alvarez- Camila Morrone formando assim o The six.

Daisy Jones-Riley Keough uma garota apaixonada por música com muito talento para cantar e compor e abusada por um de seus ídolos. 

Depois de alguns anos Billy e sua banda consegue alguns trabalhos cantando em bares, mas tudo com muita dificuldade ele se casa com Camila e ela fica grávida.
Daisy cresce e vira garçonete até que ela encontra uma amiga cantora Simone Jackson - Nabiyah Be uma back vocal que leva Daisy a uma apresentação e a deixa cantar, onde e vista por um empresário Teddy Price-Tom Wright que se apaixona por sua música, mas ela o ignora por desconfiar que ele busca outras coisas dela.

Billy em uma jogada de sorte encontra Teddy Price em uma loja e o implora para ver sua banda, ele lhe dá uma chance, o que foi o bastante eles explodem e começam uma carreira, gravam um álbum e vão em uma turnê, mas Camila fica devido à gravidez.

Mas Billy vicia em drogas e álcool e acaba traindo ela, um dia Camila com muitas saudades viaja para encontrar o popstar e o pega no fraga com duas mulheres eu seu furgão.
 Prince o encontra em um show completamente bêbado e viciado, ele o leva para ver sua filha que tinha acabado de nascer, mas ele não consegue ir, por vergonha e Prince então muda a rota para uma clínica de reabilitação.
Alguns meses depois ele sai da clínica, totalmente recuperado a banda procura outro vocalista, mas não conseguem e acaba convencendo Billy a voltar para banda, eles tentam alavancar o sucesso de novo, mais só conseguiram graças a Daisy que se junta a banda com seu jeito meio excêntrico de ser ela conquista o público.

Daisy e Billy tem que criar música juntos, a garota acaba se apaixona por Billy durante seus ensaios e ela escreve mensagens para o vocalista através das músicas que fazem muito sucesso.

Comentários

Uma série viciante não conseguimos parar de ver até o final, atores são excepcionais, Sam Claflin o ator que interpreta Billy ficou marcado para mim do "Como eu era antes de você 2016", mas nessa série ele se supera.
Nós ficamos nos perguntando o tempo todo se essa banda nunca existiu, queremos acreditar que sim, a história e fantástica sobre a superação de Billy a luta dele e de Camila para continuar com seu casamento, mesmo com a carreira difícil e inspiradora.

Quero muito ler o livro, com certeza está na minha lista de leitura indicação do meu irmão Leonardo.

Achei um baita de um incoveniencia a brexa da personagem da amiga da Daisy algo que não tem nada ver com a história, foi uma personagem que veio especificamente só para cumprir uma requisição de inclusão dos estúdios lacradores.
"Algo que está ficando chato no entretenimento, ainda quero fazer uma postagem sobre isso" 

Daisy e os The six em um episódio está dando uma entrevista quando um dos repórteres pergunta sobre a música e suas mensagens.
Billy diz que era apenas uma música, mas Daisy retruca que nunca e apenas uma música, oque e verdade nunca e apenas uma música, muito de nós ouvimos e cantamos todo tipo de coisa, mas a música tem um poder de entrar na mente da pessoa de uma forma quase hipnótica, ela não e apenas uma música e um louvor a algo que a música canta.

Quando você canta, você transforma sua mente, fica mais fácil de você gravar as coisas quando você canta.
Olha a importância do cantar, a bíblia tem um livro que se chama Cântico.

Em Salmos fala:

Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra.
Cantai ao Senhor, bendizei o seu nome; anunciai a sua salvação de dia em dia.

Salmos 96:1,2

Em Deuteronômio Deus ensina Moisés a ensinar por meio de cânticos.

Agora, pois, escrevei-vos este cântico, e ensinai-o aos filhos de Israel; ponde-o na sua boca, para que este cântico me seja por testemunha contra os filhos de Israel.

Deuteronômio 31:19

Na carta a Efésios, Paulo diz:

Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração;

Efésios 5:19

Nunca e só uma música.



Nota 10




Comentários