Leandro fala do filme Bloodshot 2020


Veja os comentários no nosso Canal :



Leia a resenha com trilha sonora




Ray Garrison o Bloodshot-Vin Diesel e um soldado que logo depois de uma missão, ele volta para sua namorada, os dois passam uma noite tranquila, mas quando acorda eles são sequestrados por um terrorista.
Que após matar sua namorada ele também e morto.

Ray acorda em um laboratório sem memória e Dr. Emil Harting-Guy Pearce explica que eles o ressuscitaram em uma experiência com nanotecnologia dando super força, agilidade e cura rápida, e um acesso e controle ilimitado a toda rede virtual. KT-Eiza González a assistente do doutor mostra para ele o local, que e um tipo de recuperação de antigos soldados KT, por exemplo, não tem pulmão podendo respirar debaixo da água, junto dela há outros soldados com algumas alterações robóticas.
Ray racupera sua memória e decide matar o assassino de sua mulher, quando finaliza a missão descobre que todas suas memórias foram implantadas nele, e que, na verdade ele e uma máquina de matar sendo controlado pelo Dr. Emil, sua memória e apagada e uma nova e implantada nele com um novo alvo para matar.
Comentário 
Um filme cheio de reviravoltas e muita ação, Vin Diesel entrega seu personagem de sempre que ficou bem para a história, ele faz muito bem filmes de ação.
E Guy Pearce e um exímio vilão, o rosto dele já diz vilão dez de Conde de Monte Cristo.
O filme fala muito sobre vingança e que ela não satisfaz nada sempre Ray voltava de uma missão ele dizia, que sua esposa continuava morta (será mesmo?)
A palavra de Deus fala:

Amados, nunca procurem vingar-se, mas deixem com Deus a ira, pois está escrito: “Minha é a vingança; eu retribuirei”, diz o Senhor.
Romanos 12:19 NVI

Nota 9,5

Esse filme você pela Netflix 




Comentários