Leandro fala da serie documental Harry & Meghan episódio 1

 


Nesse documentário vemos o próprio príncipe Herry e sua esposa Raquel Meghan Markle, a Duquesa de Sussex contando sua história que parece até um conto de fada ou de terror.Megha estava no auge da carreira, a série que ele interpreta uma das personagens principais "Suits" tinha sido renovada ela estava de férias e solteira e resolveu viajar na vigem ela conhece um príncipe, príncipe Harry.

Herry tem um vida conturbada apesar do que parece, sua mãe morreu por culpa de assédio de paparazzi, algo que ele, seu irmão príncipe William e toda sua família sofre também, mas e um assédio que chega a ser assustador, eles pagam um auto valor por fotos da família real nunca vista ou de por uma notícias em primeira mão.
Isso trouxe grave problemas para os dois irmãos, Harry teve que viajar para África onde ele enfim encontrou um pouco de paz, ele acostumou ir pelo menos 3 vezes no ano e passava meses para ficar nessa tranquilidade. 
Ele não conseguia segurar um relacionamento por muito tempo por causa desse assedio da imprensa até que encontrou Megha.
Os dois mantiveram uma relação em segredo enquanto pode, mais por medo de Harry, ele viu oque aconteceu com sua mãe.
No terceiro encontro, Herry convidou Megha para ir viajar com ele para África e ela aceitou.
Lá eles ficaram em um ambiente sem celular, sem banheiro e dormiam em uma barraca.
Uma noite Megha conta que viu uma sombra enorme se aproximando e ela ficou assusta, mas Harry disse que ele a protegeria.



Esse 1º episodio podemos analisar muitos pontos, a importância da família real do Reino Unido, o mundo tem eles como exemplo de vida dos britânicos, assim também nós como filho do Reis dos reis também temos que ser exemplo.
O príncipe Willian ou o Herry são observados o tempo todo, então um erro deles e um absurdo, eles representam a famílias de todo o Reino Unido, então nós também representamos o reino dos céus.
Por isso temos que buscar sempre andar nos caminhos do Senhor e da palavra, não para não perdermos a salvação porque essa já foi comprada pelo sangue de Jesus, mas para dar o exemplo.

Fiel é a palavra: se alguém aspira ao episcopado, excelente obra almeja. É necessário, portanto, que o bispo seja irrepreensível, esposo de uma só mulher, temperante, sóbrio, modesto, hospitaleiro, apto para ensinar; não dado ao vinho, não violento, porém cordato, inimigo de contendas, não avarento; e que governe bem a própria casa, criando os filhos sob disciplina, com todo o respeito (pois, se alguém não sabe governar a própria casa, como cuidará da igreja de Deus?); não seja neófito, para não suceder que se ensoberbeça e incorra na condenação do diabo. Pelo contrário, é necessário que ele tenha bom testemunho dos de fora, a fim de não cair no opróbrio e no laço do diabo.
1Timóteo 3:1‭-‬7 ARA


Assim também no casamento como e linda a história que eles contam, que busquemos seguir os preceitos bíblicos.
 
Porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo.
De sorte que, assim como a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo sujeitas a seus maridos.
Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela,
Para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra,
Para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível.
Assim devem os maridos amar as suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo.
Porque nunca ninguém odiou a sua própria carne; antes a alimenta e sustenta, como também o Senhor à igreja;

Efésios 5:23-29 

Esses ensinos são para todos nós, que buscamos uma vida mais intensa com Deus, não como julgo, mas como meta de vida, para uma vida melhor e mais agradável.
Nos somos reis e sacerdotes que possamos agir como tau.

Nota 10 

Você pode ver essa série na Netflix clicando no link.

 

Comentários