Leandro fala do Documentário Cortina de Fumaça - Brasil paralelo
Cortina de Fumaça e um documentário fornecido pelo streamer Brasil Paralelo, onde eles mostram algumas informações sobre desmatamento, sobre as ongs que querem conservar acultura dos povos indígenas e a floresta amazônica.
O documentário começa com uma cena muito forte e impactante de um grupo de homens desenterrando um recém nascido vivo.
Eles contam que e natural o grupo de índios, de aldeias matarem crianças, recém nascidas que sejam deficientes ou que são gêmeos ou se são mulheres eles lutam para acabar com essas ações tribais em pleno território brasileiros.
Eles entrevistaram a Deputada Damares Alves que ministra da mulher, da família e direitos humanos que adotou uma criança indígena que foi enterrada, ela foi acusada de sequestro, mas a própria filha chamada Lulu desmentiu.
"Ela não me sequestrou mas me salvou"
O documentário mostra também a luta de grupos indígenas de conseguirem tecnologia e infraestrutura impedidas pela Funai por não serem da cultura deles terem panelas de ferro ou mesmo cobertas.
O interesse dessas ongs de acabar e desvalorizar o trabalho do governo de trazer os Índios para o futuro, impedindo assim o progresso, com desculpas esfarrapadas de que estamos destruindo a cultura e a própria amazônia.
O Brasil e o país com a maior área preservação do mundo.
E pode ser a solução para a fome mundial.
As informações e opiniões aqui colocada são do documentário agora será minha opinião.
A questão principal a pensar e:
Podemos acreditar tudo que nos falam, a manipulação das mídias ou das manifestações das ongs, estão verdadeiramente a um altruísmo.
Não creio que sejam todas, assim com tem advogados ruins e advogados bons, médico ruins e médicos bons com certeza tem ongs ruins que tem um objetivo que não seja a salvação mas creio também que tem ongs boas que querem um mundo melhor.
Sou totalmente contra o passar de pano em assassinato de ser humano forem da cultura que forem, não e disculpa, e concordo que devemos disponibilizar a todos índios ou não o fornecimento de saúde, tecnologia e infraestrutura para todos, agora se eles querem ou não e problema deles.
Nota 10
Você pode assistir ao documentário no canal do YouTube do Brasil paralelo ou no streaming deles clicando aqui
Apoie também o Nosso Multiverso a continuar a trazendo divulgação dos vários Multiversos nas mentes dos nossos artistas com o valor simbólico de 1,00 rs a 10,00rs no pix 62995448919
Comentários
Postar um comentário