Leandro fala da série She Hulk 1ª temporada


Tatiane e uma advogada de sucesso que sai de carro com seu primo, que Bruce Banner e o Hulk em um acidente de carro ele acaba se cortando e o seu sangue cai na sua prima a contaminando e transformando ela em She Hulk ou mulher Hulk prefiro She Hulk.
Ele a leva para uma ilha para lhe dar algumas instruções que ela não dá muito moral, porque dizendo ela uma mulher sabe se controlar.
Ela volta para casa e é contratada em uma firma de advocacia para pessoas com super poder, onde enfrenta todo tipo de caso trazendo várias participações como Titânia e Demolidor.
(Atenção Spoilers)
No final ela acaba se descontrolando (como seu primo falou para ela) por causa de um vídeo intimo dela vasado por um tal de Hulk rei a levando a enfrentar um sério processo na justiça e sendo demitida da firma.
Ela se junta a sua colega para descobrir quem e esse Hulk rei.
Foi uma série muito criticada porque foi uma tentativa de não usar a fórmula mágica da Marvel, logo no começo a protagonista quebra a quarta parede e explica para todos que a série é de advogados e não de super heróis, mas parece que não foi entendido pelo grande público o seu humor que é característicos do Hqs foi bem colocado, as críticas sobre a liberdade sexual feminina que apropria personagem tem acho que incomoda grande parte das pessoas que não estavam acostumados com ela nos quadrinhos.
Minha opinião sincera eu amei. 
O problema e que o as pessoas estão esperando um vingadores ultimato e a série não era para apresentar isso, só curti o show.
A série poderia ter ficado melhor, sim basta fazer o mesmo de sempre oque o povo ia reclamar do mesmo jeito.
O final dela quebrando a barreira do streaming da Disney e impedindo do Kevin de fazer o final ser o mesmo de sempre (que eu estava gostando também) ficou um pouco confuso mas eu engoli.

Nota: 8

Apoie também o Nosso Multiverso a continuar a trazendo divulgação dos vários Multiversos nas mentes dos nossos artistas com o valor simbólico de 1,00 rs a 10,00rs no pix 62995448919

Comentários