Leonardo Mendes te convida a ler The Walking Dead - Vol 07 - Momentos de Calmaria de Robert Kirkman




Rick é um sobrevivente do apocalipse zumbi que junto com sua família, um filho e uma esposa grávida e um grupo de pessoas tentam montar uma sociedade isolados em uma prisão de segurança máxima.


A filhinha caçula da esposa de Rick nasce. Um dos personagem perde a perna para um zumbi. E a amiguinha de Lori, esposa de Rick, que queira montar um trizal com Rick e Lori se mata por ser rejeitada, se entregando para ser mordida pela zumbi que a enfermeira capturou para ser estudada para uma possível cura.


Enfim, coisas do cotidiano de sobreviventes de apocalipse psicologicamente abalados que tentam sobreviver em presídio de segurança máxima com medo de um exército da cidade vizinha venha se vingarem por terem matado seu líder.


Só que na última página, Surpresa! o líder não chegou a morrer, mesmo sendo torturado pela Michonne, por ele ter estrupado ela quando eles ficaram presos na cidades deles.


O Hq continua muito bom. Cada página, mesmo que seja o cotidiano, deixa a gente louco para saber o que vai acontecer. O autor faz a gente se envolver com os personagens e parecer pessoas que conhecemos.


Aquele medinho que as pessoas que passamos a gostar tanto, pode acontecer algo de ruim a ela é constante. E quando finalmente aquela coisa ruim realmente acontece é de deixar o coração na mão.


Minha única critica realmente é que os personagens são muito parecidas. Não dá para diferenciar muito uma pessoa da outra. Principalmente as mulheres. 

Nota 7,5

Comentários