Leandro Mendes te convida para ler Hq almanaque Guará #01


Almanaque guará e Hq de uma editora brasileira 
conta 4 histórias de roteiristas diferentes, e artistas diferentes.
Esse quadrinho me foi apresentado quando assistia o canal do YouTube do ALL STARS pelo Rino Félix sigo ele a algum tempo quando ele disse que escrevia fui comprar seu quadrinho na mesma hora.


Santo  e um caça fantasma literalmente, ele tem uma auxiliar Seu Zé um fantasma que depois da morte usa seus dons para livrar o mundo dos fantasmas
Com o roteiro de Alex mir muito bem feito muito bem preparados com cenas que realmente nos apavora e nos deixa intrigados 
Com os desenhos de Dilacerda que está de parabéns o homem e muito fera.
.
Ecos conta a história de Kenneth e Alev dois amigos que vivem em mundo pós apocalíptico.
Não sei porque mas esse e o menos que revela da história mas o mais que me interessou a história se baseia de nós mostrar as dificuldades deles e de como está o mundo, oque me deixou muito cativante.
Do roteiro de Lauro Kociuba desenhos Rapha Pinheiro fiquei facinado com os desenhos das paisagens.

Essa obra de arte quero continuar apreciando.

Cidadão incomum conta a história de Caliel que quando descobre seus novos poderes faz oque todo adolescente tem que fazer salvar o mundo.
Mas a história muda quando ele evita um assalto mas o cara acaba escapando e matando pessoas.
Sim ele e nosso herói o brasileiro mas a história e bem mais complexa nos mostra como os nervos do nosso herói ficam com a pressão de ter o mundo nas costas.
roteiro e arte Pedro Ivo ele traz ao estilo de herói uma cara bem brasileira.

Segundo tempo conta a história do time 30 de junho que está a beira de um rebaixamento, com isso sua presidente Telma tem que rebolar ajudar o time, ela busca um técnico aposentado Tobias para poder erguer o time.
Eu não sou muito fã de futebol mas esse quadrinho me interessou me trouxe uma empatia pelo time e nos faz torcer por eles para dar a volta por cima.
Alexmir e roteirista e faz a mágica de trazer a emoção de torcer para um time para os quadrinhos.
E ficou nas mãos de Marcelo Costa trazer a ação de um jogo para os desenhos.

O universo Guará e universo que merece ser explorado.

Nota 8

Apoie também o Nosso Multiverso a continuar a trazendo divulgação dos vários Multiversos nas mentes dos nossos artistas com o valor simbólico de 1,00 rs a 10,00rs no pix 62995448919



Comentários