Italo fala do filme 365 finais - 2022

Dizem que um terceiro filme de uma trilogia é sempre o conclusivo, o que não deixa pontas e nem hastes, mas aparentemente 365 finais não segui esse costume e nos entrega novamente um longa silencioso onde olhares deveriam falar mais que palavras e o sexo fala mais que qualquer coisa.
365 dias trás novamente seus personagens principais vivenciando um relacionamento fogoso, mas ao mesmo tempo confuso e desgastante, a abordagem ao divorcio e um sentimento poli amoroso da parte de Laura e o ego extravagante e competitivo de Massimo sendo o foco principal mais uma vez, os conflitos dessa vez aparentam mais sério, realmente há uma separação e afastamento da base de ambos, mas ainda sim extremamente superficial e pouco palpável.
Acho que esse não é o pior filme da franquia, mas ainda sim não consegue ser bom, eu poderia ficar horas fazendo uma critica e detonando a obra, mas sinceramente eu não tinha expectativas nenhuma e só entregaram o que eu já esperava, nada! Eu darei uma nota razoável dessa vez porquê eu acho que dar zero novamente pode parecer implicante e repetitivo. 
Nota: 0,1

Comentários