Leandro Mendes te convida para ler Cosmogonias - Cadu Simões


Gosmogonias conta várias pequenas histórias que nós faz pensar sobre a vida a morte o principio e o fim.
Primeira vemos um roteirista que quando sai de seu apartamento descobre que o mundo foi cancelado porque a audiência foi muito baixa  e Deus que conta tudo isso para ele.
Mas o rapaz convence Deus a reconstruir o mundo, e Deus fala que quer fazer o mundo em quadrinho.
A segunda história e sobre um outro rapaz que tá querendo suicidar mas a morte aparece para ele tentando o convencer ao contrário, pois e o dia de folga dele.
A terceira história e sobre uma peça de teatro onde e contada a origem do universo da mitologia grega mas trazendo uma linguagem de programação.
A quarta que se chama A jornada de um herói quadrinista mostra um herói entrando no lar da medusa. Com um final surpreendente e engraçado que todo garoto que gosta de desenhar já passou .

A um texto também quase um poesia sobre um rapaz que enfrenta uma enfermidade bem seria.
  
Também vemos um quadrinho que demonstra o grande pesar do autor da mudanças que o tempo trouxe para o mundo, e para vida adulta.
Fiquei tocado por esse quadrinho porque sinto o mesmo pesar, eu tive a infância brincando com bolinha de gude correndo na rua que hoje foi substituído por correria e computadores.

Essa Hq penso que e como um diário de Cadu Simões, um desabafo para o mundo porque eu me senti assim lendo ele, em cada historia vemos duvidas, medos e preocupações, dificuldades, conheço pouco do autor mas cara me senti mais próximo dele conhecendo seu universo.

Não sei se ele é cristão ou não mas quero deixar uma mensagem de alguém que é :.

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

João 16:33

Todos temos aflições amigo vamos passar pelas aflições juntos.

nota 10

Você pode conhecer o autor e suas obras pelo twitter dele Cadusimoes

Oi tudo bem 
gostaria de divulgar seu trabalho no blogger Nosso Multiverso?
E gratuito
Fala comigo:
WhatsApp 62995448919

Comentários