Rafael Ganemi fala do jogo The Walking Dead: Season One

The Walking Dead (Season One), produzido pela Telltale, nos mostra uma realidade diferente da que estamos todos acostumados em The Walking Dead. Diferente daquela trama já conhecida de Rick Grimes em busca da sobrevivência com seu grupo, aqui, incorporamos um homem prestes a ser confinado na prisão, Lee Everett. Após se salvar de uma situação de vida ou morte, o jogo nos coloca na pele de Lee, que conhece Clementine, uma criança de apenas 8 anos que quer reencontrar seus pais.

The Walking Dead S.O. nos coloca a prova, afinal, como um jogador reagiria nas situações em que Lee e seu grupo se colocam, se estivesse no lugar deles? Aqui, podemos provar disso na prática, afinal, nossas escolhas influenciam diretamente em como a história progride. O roteiro nos coloca em situações extremamente humanas e complicadas, em situações de risco, de escolhas difíceis, de momentos divertidos e tensos. The Walking Dead, da Telltale, faz parte de uma saga de 4 jogos e está atualmente tendo sua história continuada por HQs produzidas por Tillie Walden.

Gostei de rejogar esse clássico, lançado para celulares, computadores e consoles, recomendo conhecer para aqueles que só ouvem falar de The Walking Dead por conta da série televisiva produzida pela AMC. O envolvimento com os personagens é de suma importância e neste jogo, teremos uma jornada difícil e extremamente emocionante, realmente testando a nossa humanidade e a nossa capacidade de sobrevivência diante de situações delicadas.

Nota 10

<script async src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-4821933655802623"
     crossorigin="anonymous"></script><script async src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-4821933655802623"
     crossorigin="anonymous"></script>

Comentários