Leonardo Mendes fala do filme Cidade perdida - 2022

Um filme falando sobre um exemplo das autoras dos livros que gosto tanto de ler. E ela é Sandra Bullock. Sua beleza nesse filme se exemplifica muito em um dialogo entre ela e Channing Tatum enquanto subiam uma montanha.: 
- Eu estou velha pra isso!
- Que isso? Você está linda!
- Eu sei que estou linda! Estou falando que estou velha pra subir uma montanha!
Com diferença de idade de 15 anos do herói, o filme mostra que os tempos cinematográficos estão mudando. 
A aventura trás risos pastelões, mas que a gente ri muito e se diverte. E porque não dar valor em um filme que nos faz rir?
O problema do filme foi só a falta de romance do casal. Acho que faltou. Ainda mais que o filme fala de livros de romance açucarados com  toques de aventura. E não ao contrario.

Nota 8

Comentários