HQ X-Men 2099 #04

HQ X-Men 2099 #04

E uma Hq antiga de 94 que não acompanho muito o universo deles não posso dar uma nota como um todo mas só no material em si eu tenho o número 2,3 mas parece que tem que ler o homem-aranha 2099 e uma do universo Marvel 2099 o que eu não tenho mas vamos lá .
 Algumas pessoas com tecnologia ganharam poderes de deuses e esses deuses querem enfrentar nossos heróis X-Men de 2099 com isso eles se juntam com o justiceiro "não tenho ideia como ele foi parar nesse ano e homem aranha de 2099 eles enfrentar o Thor q e do mau com ajuda de loke.

Gostei da história em si #JohnFrancisMoore construiu bem um arco trazendo as versões dos heróis clássicos utilizando os novos de 2099
E os desenhos da década de 90 são para mim os melhores #Ronlin #jimsandersonIII arrasa até nos quadros mais simples.
Nota 5,9
Autor Leandro Mendes de Araújo

Comentários