Filho Amado fala do filme Kraven o Caçador (2024)






Nesse filme conhecemos Sergei Kravinoff um jovem Russo, ele tem um irmão chamado Dmitri Smetdyakov os dois são filhos de um gangster chamado Nikolai Kravinoff.
Nikolai é um pai muito rigoroso, e leva os dois para África em uma caçada, lá um grande leão ataca Sergei e quase o mata, mas graças a uma porção secreta da avó de uma garota chamada Calipso ele e salvo, mas seu pai quer que Sergei assuma os negócios da família.
Por causa disso Sergei tenta fugir e descobre que a porção não somente o salvou mas também o deu os poderes dos animais africanos.
Quando ele cresce Sergei vira um caçador de pessoas ruins, adotando o nome de Kraven, mas quando um inimigo do seu pai sequestra seu irmão ele vai ter que usar todas suas abilidades para o recuperar.

Comentários 
Cuidado spoilers 

Muito falaram que o filme é ruim, não sei da onde tiraram isso.

Ok, o roteiro e cheio de furos, pontas soltas e conveniências, mas vamos curtir um pouco e parar de ser tão críticos, alguém já ouviu falar de licença poética ?

E quando o público ignoram os erros para aproveitar o espetáculo. 

Pelo menos a cena de ação são um grande espetáculos. 
No filme e mostrado Sergei tentando destruir pessoas como seu pai na visão dele ruins, mas ele acaba percebendo que ele também era alguém ruim.

E vem a pergunta em sua mente será que ele era melhor que seu pai ?
Será que hoje estamos baseando nisso a nossa vida, "eu também sou ruim, mas sou bem melhor que aquela."
Nos estamos nos comparando com pessoas piores para parecermos melhores.

Quando era pequeno minha mãe sempre falava para não nos comparar com os piores, mas sim com os melhores.

Quem e o melhor se não Cristo? 

E quando nos comparamos a Cristo vemos o quanto somos maus e vemos como podemos julgar os outros, ou condenar se a pouca bondade que temos e graças a Deus.

A Bíblia nos fala:

Lucas 18:19 ARA
[19] Respondeu-lhe Jesus: Por que me chamas bom? Ninguém é bom, senão um, que é Deus.

E também fala :

Romanos 3:23-26 ARC
[23] Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus, [24] sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus, [25] ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus; [26] para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus.


Nota 9,6


Comentários