Filho amado fala do HQ O Batman Que Ri #01


Em um universo paralelo denominado terra-22 o Coringa está morrendo e como última ação libera uma toxina que infecta Bruce Wane.

Nos primeiros dias ele só sentiu um humor fora do comum por temas bizarros, mas em uma noite ele junta toda família Batman composta por quem ele treinou, todos os Robins e a Batgirl, nessa reunião ele conta sobre o vírus do Coringa, e que ele está sentindo o dominar e só os seus pupilos podem o impedir, eles o incentiva a buscar um tratamento, mas Bruce tem outros planos para eles e acaba os tornando escravos.

Batman está totalmente tomado pela toxina, ele acaba matando todos os heróis da liga usando as armas perigosas que eles tinham guardado na torre da liga, Superman que achávamos ser a única esperança não teve chance, ele acaba fazendo ele chacinar sua família de uma forma horrorosa com ajuda de uma criptonita negra 
Após destruir toda forma de contra-ataque, o Batman que ri domina não somente a terra mas também todo o universo.

Comentários 
Eu não estava preparado para essa história, 
Se você achava que Superman do mal na saga injustiça era terrível é porque nunca pensou como seria o Batman do lado negro, o morcegão não tem poderes, mas ele e um gênio ainda mais agora sem as amarras da moral, todos que ameaçam seu domínio e um jogo de xadrez que ele se diverte, cada desafio maior e um jogo mais bem elaborado e mais fascinante para ele. 

Vou evitar de colocar muitas imagens pois o quadrinho tem muitas imagens fortes.

Ele diz muito na história, o que estava prendendo ele eram suas limitações.

Achei incrível essa ideia, o Batman sempre me intrigou, como um ser humano comum pode lutar com super-heróis cheios de poderes no mesmo potencial.

Mas para pensar se tirássemos todas as amarras ou limitações que nos impede de buscar a Deus ou de servi-lo até onde chegaríamos.

A palavra de Deus nos fala:

Mateus 6:33-34 NAA
[33] Mas busquem em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas lhes serão acrescentadas. [34] — Portanto, não se preocupem com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal.

Nota 10 


Comentários