Filho amado fala do filme Capitão América: O Primeiro Vingador (2011)

Tema para ler a resenha:




Capitão América: O Primeiro Vingador - Uma Jornada Heroica
Em meio à Segunda Guerra Mundial, Steve Rogers, um jovem franzino, mas cheio de coragem, sonha em defender seu país. Rejeitado pelo exército por sua saúde frágil, uma oportunidade surge quando ele é escolhido para um programa experimental que o transformará no Capitão América.
Com força e agilidade sobre-humanas, o Capitão América se torna um símbolo de esperança para os Aliados. Mas infelizmente depois da morte de seu criador Dr. Abraham Erskine ele vira somente um ator para atrair mais jovens para o serviço militar até que ele percebe que um grupo de combatentes foi feito prisioneiros na linha inimiga, o nosso herói então vai buscar libertá-los.

Comentários:

Bom, todos sabem minha paixão por HQs e ver nossas histórias na sétima arte é fantástico. 
Como fizeram o Chris Evans ficar tão magrinho ficou ótimo, cada detalhe do filme, muito bem feito e específico com os Quadrinhos realmente um presente para os leitores e fãs do herói.

A busca do capitão para lutar pelo seu país e muito inspiradora, seu patriotismo não e compartilhado entre todos, mas isso não o desanima de fazer oque e certo.
Steve Rogers comenta no filme que ele foi inspirado nos seus pais que foram mortos na guerra, seu pai foi soldado e sua mãe enfermeira.
Então vemos oque os pais podem fazer na vida de seus filhos, oque estamos inspirando nossos filhos?
Nota 10 

Resumo do filme foi auxiliado pelo IA Gemini

Comentários