Filho amado fala do filme Capitã Marvel (2019)


Leia a resenha ouvindo o tema do filme:




O filme começa com Carol, conhecida como Vers, vivendo entre os Kree, uma raça alienígena, e treinando sob a tutela de Yon-Rogg. Durante uma missão, ela é capturada pelos Skrulls, inimigos dos Kree, e acaba voltando à Terra, onde começa a recuperar memórias de sua vida passada.


Ao longo do filme, Carol descobre a verdade sobre sua origem, o passado manipulado pelos Kree e os verdadeiros objetivos dos Skrulls. Com a ajuda de Nick Fury, ela luta contra os Kree e aceita sua identidade como Capitã Marvel, decidida a proteger a Terra e outras galáxias de ameaças.


Comentários 

Um filme com muita ação e aventura e um visual de tirar o fôlego.
Capitã Marvel tem visual muito parecido com o dos quadrinhos, até sua personalidade meio bruta e sem muito carisma, tão criticado entre as mídias se encaixou muito bem com o personagem.
Um dos meus personagens favoritos do MCU Nick Furi, tem sua história de origem mostrado nesse filme.

A história em si fala de uma metanoia da personagem principal Carol Danvers uma mudança de mente literalmente, ela que cria fielmente nos Kree e na sua missão e depois que conheceu os Skrulls, conheceu a verdade de quem ela era, de quem era seu verdadeiro povo e sua verdadeira missão.
Também está em nossa disposição a verdade de quem nós somos, nossa verdadeira missão, e do nosso verdadeiro poder, que é Cristo, e de quem é nosso verdadeiro inimigo.
Agora depende de nós se vamos aceitar essa verdade e começar a batalha.

Nota 7,5

Você pode ver esse filme na Disney plus:






Comentários