Filho amado comenta sobre o filme Star Wars episódio IV uma nova esperança (1977)

Princesa Leia foi sequestrada pelo império, mas ela consegue enviar por dois androides o segredo das plantas de uma terrível arma chamada estrela da morte, ela consegue com um único tiro destruir um planeta inteiro.t
Com essa terrível poder o império quer aterrorizar e por fim aos terríveis rebeldes que ainda tentam os deter.

Os Androides R2D2 e C3po são enviados a Tatooine atrás de Obi-Wan Kenobi, um Jedi da confiança de Leia (como ele conseguiu essa confiança? Veja na resenha da série Obi-Wan)
Mas os anDroids são interceptados pelos homens da areia, e os tios de Luke Skywalker compram eles, Luke descobre a mensagem escondida em R2D2 e leva os robôs para Obi-Wan que explica quem Luke e o filho de um talentoso Jedi e que a força está com ele.
Agora os dois Jedais vão tentar levar a mensagem para os rebeldes, mas eles precisam de uma nave e terão a ajuda de ninguém menos que Han Solo, um famoso contrabandista e Chewbacca.
No caminho são capturados pela terrível estrela da morte onde Leia está presa.

Agora todos vão tentar fugir da nave e levar os planos para os rebeldes, mas eles terão que lidar com o terrível Darth Vader.

Comentários

Um filme de 1977 que nos emociona e nos faz delirar, algumas cenas de luta precisamos passar o pano pelo tempo, mas muitos efeitos visuais são incríveis.
A história de Star Wars todas fechadinha quando já vimos o episódio 1, 2 e 3 nos faz reconhecer sua grandiosidade.
Leia e apaixonante sua atuação e ousada e cheia de personalidade algo muito além do seu tempo.

A falta de fé de Han Solo na força no começo do filme nos faz ver que a força simbolizá claramente a fé cristã e no final o nosso ante herói falando para Luke a famosa frase, "que a força esteja com você" nos emociona vendo sua conversão.

Se tem alguma dúvida, olhe essa frase de Paulo aos seus discípulos:

‭‭1Coríntios 16:23 NTLH‬‬
[23] Que a graça do nosso Senhor Jesus esteja com vocês!




Nota 10 

Comentários