Filho amado fala do filme O primeiro natal do mundo (2023)


Pepê ( Lázaro Ramos) e Tina (Ingrid Guimarães) passam o primeiro natal como um casal, com seus filhos, Arthur (Igor Jansen), Maju (Valen Gaspar) filhos de Tina e Yasmin Londuik (Nanda) e Silvana(Sil) (Fabiana Karla) filhos de Pepê.
Mas cada umas das suas famílias tem sua maneira de curtir o Natal, isso acaba fazendo Majua a filha mais nova de Pepê desejar para nunca mais ter um natal.
Mas por alguma "razão" o Natal deixou de existir na mente das pessoas como se nunca tivesse existido.

Agora a família tem que trazer nas memórias das pessoas do mundo todo o verdadeiro natal.

Comentário

Lázaro Ramos com seu carisma ganha todo público e Ingrid Guimarães com seu humor sarcástico nos faz parecer que conhecemos a família de Pepê de décadas.

Mas vamos para as críticas, como que com o salário de professor Pepê sustenta um casarão em um condomínio fechado no Rio de janeiro?
Outra questão e a importância que eles dão ao natal e ao espírito natalino, lógico que a união das famílias nestas datas e muito importante, mas a quase santificação dos símbolos do natal não seriam um tipo de idolatria.

Muitos buscam ligar o Natal com o nascimento de Jesus devido ao presépio e tudo, mas suas ligações foram feitas para trazer uma popularidade maior a um feriado pagão.
Mas em fim será que se não existisse o Natal as pessoas seriam mais tristes como ocorrido no filme?

A história foi até legal, fugiu um pouco da mesmice dos filmes de natal.

Nota 8

Apoie nosso blog: doe qualquer valor no Pix 55629954499

Leandro Mendes de Araújo


Comentários