Filho amado fala da teoria do filme Curtindo a vida adoidado (1986)
Ferris Bueller-Matthew Broderick e um adolescente no seu último ano letivo e decide se fingir de doente para matar aula e tirar o dia de folga para literalmente curtir ele ao máximo.
Então ele chama seus dois melhores amigos para isso Cameron Frye-Alan Ruck e Sloane Peterson-Mia Sara.
Mas seu amigo Cameron tem um medo terrível de seus pais, ele nunca relaxou na vida e isso vai ser bem mais especial para ele.
Todos pensam que é essa e a história do filme, mas será mesmo...
Teoria
Cameron um garoto solitário e depressivo cria em sua mente perturbada Ferris uma personalidade dele que consegue tudo que quer, podendo extravasar suas vontades e emoções, podendo fazer oque quiser que ele nunca e pego.
Ele e apaixonado por sua amiga que na sua mente e namorada dele.
Pontos que coopera para essa teoria.
Os pais de Cameron nunca aparece (pois seriam os mesmos do Ferris) enquanto os pais do amigo e super carinhosos e atencioso como Cameron sempre quis, como se fossem a versão dos pais que Cameron queria.
Ferris e Cameron os dois fingem estar doentes no mesmo dia sem um ter combinado com o outro.
Sua melhor amiga Sloane e muito carinhosa com Cameron o tempo todo e até pergunta para ele se ele viu ela se trocar na frente de Ferris e ele não teve nenhum tipo de ciúme ou reação, pelo contrário até estava se divertindo.
O tempo todo Ferris sabe tudo da vida de Cameron em questão do pai dele.
Tá, pode ser que não seja, mas veja o filme e análise para ver os pequenos toque que o filme da para esse ponto o tempo todo.
Nota 10
Comentários
Postar um comentário