Filho amado fala da serie Gen V 1ª temporada
Gen V conta a história de Marie Moreau (Jaz Sinclair), que ao entrar na adolescência, acaba menstruando pela primeira vez e descobre seus superpoderes de "controlar" o sangue. O controle entre aspas porque, quando ela percebe seus poderes, acaba assustando e matando seus pais com seu sangue, por acidente, na frente de sua irmã mais nova.
Anos depois, ela acaba sendo aceita em uma faculdade especial para supers. Lá, ela conhece novos amigos:
Emma Meyer (Lizze Broadway), que pode se encolher quando vomita ou crescer quando come muito. Ela é YouTuber.
Luke Riordan ou Golden Boy (Patrick Schwarzenegger), o mais popular da escola. Era o mais requisitado para entrar nos Sete (um grupo de super-heróis, tipo Liga da Justiça).
Cate Dunlap (Maddie Phillips), que tem um poder muito legal: quando toca em alguém, pode controlá-la, fazendo a pessoa fazer o que ela quiser.
Jordan Li (London Thor e Derek Luh), que é um garoto que tem super força e o poder de se transformar em mulher. Sim, não era só necessário ter super força, ele também tem o poder de agradar a todos que querem inclusão nas séries também.
Andre Anderson (Chance Perdomo)
E um adolescente que seu pai e um ex aluno que dedicou sua vida pela faculdade agora ele quer que seu filho seja um do Sete.
Comentários
Sim, a série é bem violenta. Ela se passa no mesmo universo da série The Boys, da qual já fiz resenha. Ela continua com seu humor negro e sua violência gratuita, o que fica até atrativo em The Boys. Aqui, em Gen V, acho que exageraram um pouco, mas podemos passar o pano.
A história tem muitos clichês, tipo besteirol adolescente. Isso deixa a série um pouco cansativa, mas as surpresas em cada episódio acabam até ficando interessantes.
Temos a participação na série do ator brasileiro Marco Pigossi, que interpreta o Dr. Edison Cardosa. Achei que ficou muito bom.
Atenção spoilers
O ponto mais alto da série, com certeza, é a chegada do Capitão Pátria (Antony Starr) e sua ilustre frase que me inspirou a voltar a fazer resenhas.
"Que tipo de animal você é? que machuca sua própria espécie?"
Antony Starr chega na série com simplesmente uma palavra e ganha a série para ele. É a frase mais interessante de todo roteiro. E é uma frase que questionamos para todos os seres humanos.
Nota:8
Comentários
Postar um comentário