Leandro fala do filme Paternidade (2021)


Resolvi fechar o ano de 2022 assistindo a este filme maravilhoso baseado em fatos reais 

Resumo 
Matthew Logelin - Kavin Hart e viúvo, sua esposa morreu logo após dar à luz a sua filhinha Maddy Logelin-Melody Hurd ele sua sogra e sua mãe insistem para ele deixar a sua filha ser cuidada pelos avós, mas ele insiste em criá-la.
Com muita dificuldade e bom humor, Matthew trabalhando e cuidando de sua filha passam por muita lutas e alegrias, até que Matthew planeja sair de novo.
E ele encontra Swan- DeWanda Wise alguém que veio para acrescentar na vida de pai e filha.
(Atenção Spoilers)
Mas um dia enquanto Matthew está com Swan Maddy sofre um acidente e acaba indo parar no hospital, ele então resolve se distanciar de Swan.
Matthew recebe uma grande proposta para melhorar de trabalho, mas ele tem que viajar, ele percebe que não pode levar sua filha e deixa sua avó cuidar da criança, mas no último momento ele larga tudo e corre para pegar sua filha de volta.

Ele volta para Swan no final.

(Acabou o spoiler)
Comentário 
Um filme emocionante que ninguém melhor do que Kavin Hart para interpretar esse papel, eu sempre gostei de seus filmes de comédia, eu sempre ri de chorar nas palhaçadas e sempre soube que esse ator tinha mais a entregar se dessem um papel sério a ele e Kavin Hart conseguiu de novo nos fazer chorar só que dessa vez com uma atuação emocionante.

Esse filme me marcou muito porque muitas cenas do filme eu passei, minha esposa no parto do nosso último filho foi um pouco mais complicado e fiquei com muito medo de perdê-la.

A figura de pai tem sido inferiorizada e rebaixada pela ações irresponsáveis de muitos pais que bebem, espancam e fazem até coisas piores, isso tem dificultado pessoas reconhecerem nosso Deus como pai, não percebe que pai é amoroso e o protetor e uma rocha forte para se segurar nos dias de angústia.



Não quero inferiorizar o papel de mãe na vida da criança, pelo contrário é muito importante, mas o papel de um pai é maravilhoso e deve ser respeitado.
Graças a Deus eu tive um pai desses amorosos, para mim foi tranquilo reconhecer Deus como pai e esse é o papel de todos os pais, ser o espelho de Deus na vida de seus filhos.

Porque vocês não receberam um espírito de escravidão, para viverem outra vez atemorizados, mas receberam o Espírito de adoção, por meio do qual clamamos: “Aba, Pai.”
Romanos 8:15 NAA


Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que creem no seu nome,
João 1:12 NAA

Nota 10 

Você pode ver esse filme na Netflix clicando no link


Comentários