Leandro fala do filme Liga da Justiça de Zack Snyder(2021)
Depois do sacrifício do Superman, Bruce com Diana sai à procura de outros heróis com poderes especiais para poder montar um grupo para proteger o mundo.
Em Temicera uma caixa mágica que estava sobre proteção das Amazonas e roubada por um monstro chamado Steppenwolf vindo do espaço, as Amazonas consegui avisar sobre a invasão usando uma flecha especial.
Essa flecha e uma chave que leva Diana a uma estrutura no subsolo de um templo grego, lá ela vê desenhado na parede uma história do passado sobre uma terrível criatura que invadiu a terra há muito tempo, seu nome e Darkside ele, inventou uma arma chamada Caixas maternas para enfrentar os grandes heróis do passado seu objetivo e um poder há muito tempo escondido na terra chamado Antemateria.
Mas Darkside foi derrotado e voltou para seu planeta, as caixas maternas foram separadas e dividida entre os 3 reinos de Atlântida, dos homens e das Amazonas.
Agora estavam sendo roubadas por esse enviado do Darkside, Steppenwolf vai para Atlântida roubar a caixa maternas deles também.
AquaMan tenta impedir, mas não consegui sozinho.
Mulher maravilha, ciborgue, Batman e Flash vão atrás de reféns sequestrados pelo terrível mostro para conseguir o paradeiro da terceira caixa que está com Ciborgue.
Eles conseguem salvar a todos e percebem que podem ressuscitar Superman usando o poder da Caixa materna.
Mas quando Superman volta ele ataca todos os heróis, só quando Lois Lane aparece ele se lembra de tudo.
Nossos heróis por usarem a caixa foi liberado uma energia que deu sinal aos mostro onde a caixa estava, ele pegou a caixa para levar onde está sendo aberto uma passagem para vinda de Darkside para terra.
Todos se juntam para enfrentar Steppenwolf separar as caixas maternas de novo e impedir a vinda de Darkside.
Comentário
Pela fatalidade da morte da filha do diretor Zack Snyder ele não pode terminar o filme, os diretores da Warner tentaram fazer a sequência com outro diretor, mas não ficou muito bom, por pedido dos fãs Zack concluiu o filme que ficou com 4 horas.
A história ficou cheio de pontas soltas que poderiam ser amarradas nos próximos filmes, mas a Warner não soube fazer.
Tem alguns furos feios na história do roteiro, mas passando o pano (significa ignorar as falhas) podemos apreciar a obra cheio de efeitos visuais fantásticos, e ótimo ver os heróis todos juntos (por mais que falte o Lanterna verde e o flash pareceu uma sátira do Flash dos quadrinhos) mas o restante do grupo e fantásticos.
Gal Gadot foi excelente, incarnou a Mulher Maravilhosa de uma forma sobrenatural, ela saiu das histórias em quadrinhos, eu achei Ben Affleck o melhor Batman até agora achei o maior desperdício da era não derem continuidade a obra.
Vemos mais uma vez a admiração quase se aproximando há adoração das pessoas pelos heróis, por salvarem a vida deles, a cena da Diana salvando as crianças no museu e impressionante, mas existe alguém que nos salvou de verdade que se sacrificou por nós, ele merece nossa adoração e nosso herói verdadeiro.
Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e, pelas suas pisaduras, fomos sarados.
Isaías 53:5 ARC
https://bible.com/pt/bible/212/isa.53.5.ARC
Seu nome e Jesus.
Nota 10
Veja os comentários do filme anterior Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016)
Comentários
Postar um comentário