Leandro fala do HQ. Crise Sombria #02

( Utilidade pública )
Para quem não e acostumado com as histórias de sagas de heróis vou ajudá-los a entender: Temos um arco central chamado (Crise Sombrias) mas as revistas tipo Justiça Jovem ou Batman, Flash continua lançando mostrando oque os personagens estão fazendo durante a história central continua acontecendo, muitas vezes uma se liga com a outra ou não por isso temos flash Crises sombria ou Justiça Jovem Crises sombrias.
Mas se quiser pode ler só o arco central que você vai entender por mais quem tenha alguns crossovers você não perde nada.

No último número vimos Slade o Exterminador junto com um exército de vilões indo atacar a torre Titans causando uma terrível explosão.
Asa noturna acaba sendo salvo por seus alunos mas eles são encontrados pelo Exterminador, que desafia o nosso jovem herói a um duelo.
Asa noturna dá um pau no exterminador mas o bandido tenta mata-lo com um tiro.
Ex que aparece nosso grande herói Superman mas o filho dele Joel que salva Dick Grayson, mas Slade já estava preparado para isso também.
E o Exterminador traz o terrível Super ciborg que e uma versão do pai de Joel robótica.

A história está ficando emocionante o jogo de xadrez que vemos Slade jogar em um campo de guerra e fascinante e inspirador.
Precisamos ser assim agir sempre pensando na próxima ação isso nós leva a ser vitoriosos.

Jesus nós ensina a raciocínar quando for tomar uma decisão, ele diz isso até para ser seus discípulos.

Pois qual de vocês, pretendendo construir uma torre, não se assenta primeiro para calcular a despesa e verificar se tem os meios para a concluir? Para não acontecer que, tendo lançado os alicerces e não podendo terminar a construção, todos os que a virem zombem dele, dizendo: “Este homem começou a construir e não pôde acabar.” Ou qual é o rei que, indo para combater outro rei, não se assenta primeiro para calcular se com dez mil homens poderá enfrentar o que vem contra ele com vinte mil? Caso contrário, estando o outro ainda longe, envia-lhe uma embaixada, pedindo condições de paz. Assim, pois, qualquer um de vocês que não renuncia a tudo o que tem não pode ser meu discípulo.
Lucas 14:28‭-‬33 NAA

Nota 10
Para ver os comentários do números anteriores clique nos links






Comentários