Leandro fala do anime Dragon ball Z ep.152

Nesse episódio vemos a conclusão da terrível batalha entre o Android 16 contra Cell que mostrou um poder muito além do Android.
 Depois de um grande ataque do Android 16 ele pede para o Android 17 e 18 saírem correndo mas sua arrogância o impediu de obedece-lo .

Cell aparece atraz dele e o absorve completamente, e Cell evolui para uma forma superior muito mais poderosa.
Agora seu foco e o Android 18 que tenta escapar junto com o Android 16 mas ele e nocalteado.

Esta claro que o episódio se focou na arrogância do Android 17 de não reconhecer sua fraqueza contra Cell.
Muitos de nós somos assim quando acreditamos que conseguimos vencer nossos problemas e não entregamos nas mãos de Deus.
Só no último momento que falamos " só Deus agora" ele tem que ser o primeiro.

Mas ele me disse: “Minha graça é suficiente a você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”. Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim.
2 Coríntios 12:9 NVI

Nota 10

Veja os comentários do capítulo anterior
Dragon ball Z EP.151 clicando aqui

Também veja o próximo 

Comentários