Leandro fala do filme Bill e Ted encare a música - 2020



Bill- Alex Winter e Ted - Keanu Reeves são dois amigos muito chegados como irmãos eles tiveram muitas aventuras no tempo quando mais novos, e um mestres do tempo chamado 
Rufus - George Carlin profetizou que eles salvariam o mundo com uma música, eles passam 25 anos tentando fazer essa musica fracassando terrível mente, agora com filhas 
Wilhelmina "Billie" Logan - Brigette Lundy-Paine e 
Theodora "Thea" Preston - Samara Weaving eles são  casados inclusive com duas princesas do passado Princess Elizabeth Logan - Erinn Hayes e Princess Joanna Preston - Jayma Mays.
Suas filhas os incentiva muito mas são as únicas.

Quando suas  esposas os chamam a fazer uma terapia de casal, eles percebem que a algo de errado em seus relacionamentos.
Mas nesse momento uma máquina do tempo mais moderna que a cabine telefônica aparece e os leva para os atuais guardiões do tempo seu amigo Rufus já falecera e agora sua esposa ranzinza e a líder deles.
E lhe dá 77 minutos para fazerem a música então Ted tem uma fantástica ideia roubar uma máquina do tempo e ir para o futuro e roubar a letra deles mesmo já que foi profetizado que eles faram a música.

Da muita nostalgia ver os dois atores Alex Winter e Keanu Reeves juntos de novo apesar do humor pastelão quase ingênuo sem graça da década 80 o filme fica legal de ver.

A troca que está tão comum em wollywood de subtituir os protagonistas homens heteros e casados por garotas tá começando a ficar chato, porque não cria novas histórias com protagonistas femininas, porque querem pegar carona nas nossas nostalgias, mas podemos passar o pano nessa militança toda nesse caso, o roteiro e fraco copiou muito os antigos filmes mas não deixa de ser divertido.

Achei emocionante quando eles se vêem quando estão velhinhos de cama quase no seu último suspiro e os velhinhos pedindo perdão para eles mais novos por telos decepcionado.

Sabe será que vamos querer pedir perdão para nós mesmo?

Nota 7

Comentários