Leandro fala do filme Adão negro - 2022
A muito tempo atrás antes dos gregos e do antigo Egito, avia uma cidade chamada Kandaq onde um rei escravizava a população para procurar um poderoso mineral para fazer uma coroa que o dará sobrenaturais, mas um garoto se revoltou trazendo esperança para o povo de Kandaq, quando ele iria ser executado pelos soldados do rei, um grupo de magos o chama para ser o protetor, e com a palavra Shazam ele se transforma no grande herói e livra a cidade do rei mas acaba destruíndo toda cidade.
Muitos anos depois no nosso presente a cidade de Kandaq está sendo reconstruída mas ela e dominada pelos soldados que tentam se aproveitar dos humildes cidadões.
Uma mulher Isis junto com seu irmão e amigo sabbac se juntam para achar a coroa do rei antigo dos soldados, Ises e os amigos dela são perseguidos então ela clama pelo seu campeão.
E o Adão negro aparece para salvar a todos, será?
Depois de bater em muitos soldados, a sociedade da justiça são chamados para impedi-lo.
Um filme a cara da DC muita ação, enfeites especiais de tirar o fôlego, e para completar colocaram um mestre da ação Dwayne Johnson como protagonista, que escolha sabia.
(Atenção Spoilers)
Que roteiro sensacional sei que teve muito dedo do the Rocky nisso.
A crítica sobre a supremacia dos soldados americanos foi corajosa.
A virada da história de quem e o verdadeiro campeão foi de virar a cabeça.
DC está de parabéns.
Mas o público vai me odiar agora o final com o Superman aparecendo foi desnecessário.
Apoie também o Nosso Multiverso a continuar a trazendo divulgação dos vários Multiversos nas mentes dos nossos artistas com o valor simbólico de R$ 1,00a R$ 10,00rs no pix 62995448919
Comentários
Postar um comentário