Leonardo Mendes fala do Hq The Walking Dead segurança atrás das grades


The Walking Dead segurança atrás das grades

Rick e seu grupo de sobreviventes do apocalipse Zumbi descobriram uma prisão aparentemente abandonada para se protegerem dos zumbis e se abrigarem dos outros problemas de uma terra agora sem lei pode ter. Mas será que ficarem em um ambiente tão macabro como uma prisão de segurança vai ajudar no psicológico dos sobreviventes?
Na prisão além de inúmeros zumbis eles encontra ex-detentos que apesar da desconfiança de todos são tratados com aparente tranquilidade.
Mas após demonstrarem pelo psicológico abalado que são mais loucos e perigosos que os próprios detentos os prisioneiros armam uma expulsão.
No meio disso a um suicídio romântico entre um casalzinho, um psicopata que mata duas jovenzinha, a Lori enlouquecendo por causa dos hormônios da gravidez e Rick descobrindo que mesmo sem serem mordidos todos que morrem viram zumbis.
No fim eles são expulsos da prisão pelos prisioneiros. E estão desalojados e sem comida de novo e com alguns membros da equipe em desfalques.

Mais uma vez vemos que o medo pode causar a sanidade do ser humano. Os zumbis nem são tão perigosos assim. Mas o estresse é que vai causando os maiores perigos.

Acho que Robert deixa o ambiente com uma pressão tão grande que faz com que a gente sinta isso a flor da pele. O medo de a qualquer momento algum personagem explodir e fazer uma loucura contra um dos nossos favoritos é pior que o medo do zumbi.
Isso faz ficar um paradoxo. Não sabemos se queremos fechar a revistinha e respirar e ver que o mundo real não está acontecendo um apocalipse Zumbi ou voltar para o quadrinho e saber o que acontece.

Comentários