Leandro Mendes fala do filme Thor amor e trovão
Thor e chamado por uma amiga para ajudar ela pois um terrível ser chamado Gorr ele está matando todos os deuses, ele vai atrás do mostro e encontra um antigo amor que ainda arde forte no peito, Jane Foster mas agora ela não e mais uma donzela em apuros ela agora e A poderosa Thor.
(Atenção Spoilers)
Sua retratação do tratamento do câncer não poderia ficar de fora ao escancarar a realidade po Thor (homem) sabendo que sua amada tem câncer e emocionante, a retratação dela querendo viver o agora e impressionante.
A cena do exército de crianças e muito top e é uma realidade que heróis são uma inspiração para as crianças e que nunca pode acabar e deles que a criança decide oque e certo ou errado de quem elas querem quer ser no futuro.
Quem nunca quis ser um Super Man ou um Homem aranha e isso oque os heróis trazem para nós.
(Fim dos spoilers)
Chris Hemsworth está fantástico mais uma vez como Thor mesmo enfrentando emoções que seu personagem nunca teve que enfrentar.
Natalie Portman está surreal como Jane Foster entregando tudo pelo seu personagem suas cenas de maior intensidade nos deixa até preocupados se e só maquiagem ou se ela está passando por aquilo de verdade.
Agora abram alas para o grande Christian Bale que cara, monstro o cara não dá para falar que ele atua ele encarna literalmente outro ser nele, o cara e fantástico.
Ponto ruim do filme: A insistência de fazerem inclusões forçadas sem contesto para a história só para fazer policagem nos filmes, se fossem fazer façam algo com mais sentido.
Ponto forte : Quando digo ponto forte digo o mais forte porque o filme e muito bom os críticos estão um bando de chatos e emocionante as atuações dos atores as cenas de ação sem comparação que trilha sonora foi aquela quase da vontade de pular no cinema.
O final e tocante e cheio de significado.
E é fantástico quando descobrirmos o motivo do nome do filme (amor e trovão)
Nota 10+
Comentários
Postar um comentário