Leandro Mendes fala da série Carnival Row 1ª temporada
Carnival Row se passa em um mundo onde criaturas mágicas (fadas, eufos, sátiros) vivem junto de humanos. E Ricroft Philostrate e um investigador dessa cidade.
Na cidade a muita tensão pois as criaturas mágicas são um tipo de refugiados que sobrevivem em uma rua da cidade Europeia chamada Carnival Row e a muito preconceito entre humanos contra as criaturas, uma dessas refugiada e Vignette que teve um caso de amor com Ricroft durante a guerra enquanto o rapaz servia.
Agora depois de muito tempo se encontra no meio de uma investigação de um crime bárbaro.
Orlando Bloom está fantástico como Ricroft forma um perfeito com Cara Delevingne que faz a fadinha Vignette (certeza que ela se baseou na sininho do Peter Pan lembra muito ela).
Quero deixar destacados os atores Tamzin Merchant e Ariyon Bakare que mesmo não sendo o casal principal, nos faz apaixonar pela história dos dois.
O diretor Thor Freudenthal nós deu essa incrível história que nós leva a várias emoções mais impolgantes no mesmo episódio.
E fenomenal como ele trata de assuntos tão intensos como o preconceito racial que ficou óbvio que e do que centralizava o filme como a prostituição a desigualdade social entre outros.
Vemos nesse filme a importância de se aceitar (quem você e realmente)e que não devemos dar ouvidos no que diz as pessoas.
A questão e quem você e realmente?
Ponto negativo:Tá demorando de mais a segunda temporada queremos conhecer mais desse mundo fictício vetoriano acho que essa série tem que se ramificar para abranger tão vasto universo a série foi só uma prova de algo grande que queremos ver.
Ponto positivo a fotógrafia do filme e extraordinário, a cidade é todas as criaturas mágicas e uma obra de arte em cada teique.
Esse filme você encontra no Prime Vídeo
Nota: 10
Comentários
Postar um comentário