Leandro Mendes fala da hq zonas de Guerra Guerras secretas #01
Nessa HQ monstruosa de 204 páginas temos duas histórias
A primeira vemos Steve Rogers, Tony Stark, Bruce Baner em um velho oeste onde Wilson Finsk e um prefeito que faz oque quer com seus moradores de Timely Steve Rogers e o xerife que tenta colocar ordem na cidade onde os capangas de Finsk enforca quem quiser.
(Atenção Spoilers)
Roger impedi um enforcamento de um índio mas e morto pelo próprio prefeito e seu corpo e jogado para os porcos comerem na frente de toda cidade.
Mas Tony Stark que até então era um bêbado se junta a uma linda dama chamada Natasha que e viuva e Bruce Baner um cientista e o índio para derrubar Finsk e vingar a morte do xerife.
(Fim dos spoilers)
O roteiro de Gerry Duggan e bem velho oeste mesmo mas e uma história empolgante e emocionante.
Nos atrai procurar saber oque aconteceu com nossos personagens preferidos.
Os desenhos de Nik Virella são um pouco quadradões mas demonstra muito bem a ação e a emoção.
A segunda história e sobre um aviador Karl Kaufmann um homem mau caráter metido a conquistador que faz serviços de viagem para quem pagar mais, ele e contratado pela jovem Clementine Franklin para levá-la para encontrar seu noivo que tinha se perdido.
No meio da viagem o avião e pego por uma terrível tempestade e os fazem parar em uma terra selvagem dominada por dinossauros e por uma tribo de lindas mulheres guerreiras.
(Atenção Spoilers)
Ele e feito de escravo das mulheres guerreiras e sua adorável cliente e na verdade um mulher que estava fugindo pois seu noivo avia caído do navio e todos estavam a acusando de mata-lo.
Clementine começa a fazer parte do grupo e quer viver lá para sempre.
O roteiro de Garth Ennis e interessante bem diferente não usa nenhum personagem mais conhecido mas nos atrai a atenção.
Não sei se por querer ou não Garth fez uma bela sátira da historia da mulher maravilha, onde uma aviador cai na ilha de amazonas.
Os desenhos de Russ Braun são fantásticos o que nós leva a se interessar mais na história de tão bem feito.
Ponto negativo e uma história que não faz muito parte da história canônica deixa muitas pontas soltas para próxima história nas duas partes.
Ponto positivo as histórias são bem criativas e nos chama a atenção.
Nota 6,9
Comentários
Postar um comentário