Leonardo Mendes do livro Duelo de Amantes - Charlene Sands
⭐⭐⭐
Kate foi embora da cidade expulsa da cidade pelos moradores preconceituosos por que a mãe se Kate ter um bar como forma de sustento da família, já que o pai delas o abandonou.
Kate foi embora, deixando um melhor amigo por qual ela nutria um amor que não podia se realizar por conta desse preconceito da cidade.
Mas vários anos depois Kate volta para reabrir o bar. Só que seu amigo Cole agora é xerife da cidade. E tem como regra da cidade não abrir negócio nenhum da cidade sem a autorização das moradores.
Kate vai abrir o bar mesmo tento que quebrar a lei. E Cole como xerife da cidade não vai deixar.
Só que em meio a essa guerra surge o amor.
Kate conquista Cole mostrando que pode ser uma boa influência pra sua sobrinha que foi morar com ele após o irmão e a cunhada vítimas de bandidos.
Kate abre o bar e conquista o amor de Cole e a confiança dos moradores da cidade. Mas um dia bandidos sobreviventes do mau que causou a morte do irmão de Cole retorna e tenta se vingar. Cole fica entre a vida e a morte e Kate acha que é culpa dela. Ela desiste do bar e vai embora da cidade. Mesmo ferido Cole vai atrás e pede ela em casamento.
E vivem felizes para sempre.
É um livro muito bonito que mostra como os preconceitos de uma cidade pode destruir pessoas que não tem a chance de mostrarem como podem ser boas.
Kate conquista a todos de forma grandiosa e mostra que pode ser uma esposa, mãe, porém lutar por seus sonhos.
Não gostei apenas da forma como Cole se mostra sempre preconceituoso e maldoso como os outros cidadãos e mesmo assim Kate continua apaixonada por ele só por causa da velha amizade.
Nota 5,5
Comentários
Postar um comentário