Filho Amado comenta sobre o filme chefe de estado 2025

Título: Chefes de Estado (Heads of State, 2025)
Direção: Ilya Naishuller
Roteiro: Josh Appelbaum, André Nemec, Harrison Query
Produção: Peter Safran, John Rickard, Amazon MGM Studios
Música: Steven Price
Estreia: 2 de julho de 2025 – Prime Video

Personagens Principais:
Sam Clarke – Idris Elba
Will Derringer – John Cena
Noel Bisset – Priyanka Chopra Jonas
Viktor Gradov – Paddy Considine
Elizabeth Kirk – Carla Gugino
Jack Quaid, Stephen Root e outros

Estilo:
Ação acelerada, humor leve e viagens por vários países.
Filmagens: Londres, Liverpool, Trieste e Belgrado.

Recepção:
Rotten Tomatoes: 71%
Metacritic: 57/100

Sinopse 

Will Derringer e o presidente do Estados Unidos em uma conferência diplomática na cidade de Londres.ele se encontra com o primeiro ministro britânico Noel Bisset os dois não se dão muito bem já que Will Derringer além de presidente e um ator de filmes de ação oque leva a Noel acreditar que sua popularidade que o levou mais fácil a presidência.
Will para tentar fazer o clima dos dois melhorerar oferece uma carona no seu Boeing presidencial, oque foi aceito graças a insistência de sua assessora. 
,
Na cabine os dois tentaram conversar mas foram interrompidos por um grupo de terroristas altamente treinados que derrubam o avião mas graças a ação rápida dos seguranças do presidente os dois conseguiram se salvar pulando de paraquedas.
Agora os dois inimigos quase declarados vão ter que se juntar para impedir que os planos desse terrorista se concretize.


Comentários 

Ilya Naishuller nos traz um filme cheios de clichês, mas muito divertido é cenas de ação cheias de adrenalina, John Cena está cada vez melhor em suas atuações, e seu jeitão carismático, grande mas com sentimentos conquista o público, ele me lembrou muito o Schwarzenegger  em seu auge na comedia.
Priyanka Chopra Jonas faz uma dupla fantástica com Cena, interpretando o policial bom e o policial mau. Para completar, a agente secreta durona vivida por Idris Elba foi a cereja do bolo do filme. Sua agilidade nas cenas de ação nos fez acreditar que ele realmente dava um pau nos terroristas.


A história cheia de ação disfarça bem a mensagem polêmica e crítica do filme, como está sendo o método que estamos elegendo nossos presidentes ou chefes de estados? Pela popularidade seu carisma ou pelo seu profissionalismo, observamos seu passado ou com quem ele está coligado, vemos seu discursos o modo como fala ou só porque meu grupo social o apoia eu voto nele segamente.

Precisamos estudar sua história e do seu partido, suas propostas e seus discursos o mundo diz que não se deve falar de política, mas para entender de política devemos falar sobre ela, ou você decide o futuro do país ou você vai deixar outros decidirem por você.

Nota 8

Para ver o filme no Amazon 

Comentários